Os jogadores do Eintracht Frankfurt, Arnaud Kalimuendo e Rasmus Kristensen, estão escalados para exames de ressonância magnética depois de saírem lesionados do jogo de sábado da Bundesliga. Kalimuendo durou apenas 17 minutos depois de cair desajeitadamente sobre o ombro no início da vitória sobre o Borussia Mönchengladbach. O lateral-direito Rasmus Kristensen levou uma pancada no tornozelo e não conseguiu disputar o segundo tempo.
Arnaud Kalimuendo pode ter sofrido uma lesão grave
O novo técnico do Eintracht, Albert Riera, admitiu que isso importa “não pareciam bem”A respeito de Kalimuendo ao falar na coletiva de imprensa pós-jogo. Chutador e Esportes ambos relatam que o credor do Nottingham Forest pode ficar afastado por um longo período. O Eintracht está perto de trazer de volta o artilheiro Jonathan Burkardt, mas continua com falta de pessoal no ataque devido às lesões de Can Uzun e Younes Ebnoutalib.
Anúncio
Kristensen – apesar de ter cometido muitos erros defensivos esta temporada – continua a ser um dos jogadores mais empenhados do Eintracht. A ausência do dinamarquês certamente prejudicará o SGE, especialmente tendo em conta o facto de o lateral-direito reserva Nnamdi Collins ter lutado com a sua confiança este ano. As fileiras defensivas do Eintracht também foram reduzidas esta semana por notícias de lesões.
Arthur Theate também está fora por tempo indeterminado
O internacional belga Arthur Theate – que foi titular em 19 dos 22 jogos da Bundesliga este ano e cumpriu os 90 minutos em todas as ocasiões, excepto uma – também foi submetido a uma ressonância magnética esta semana. Na quarta-feira, o SGE confirmou que o jogador de 25 anos sofreu uma ruptura no menisco e não voltará à ação tão cedo. Apesar dos temores de uma lesão potencialmente pior, parece que o Eintracht ficará sem Theate por pelo menos um mês.
GFN | Pedro Weiss