Suspeitos foram abordados no estado de São Paulo
Dois homens foram presos na quarta-feira (19/11) suspeitos de saírem do Rio de Janeiro e matar um rapaz de 21 anos na cidade de Anápolis. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido na última terça-feira (19/11). A dupla, que faz parte de uma facção aliada ao Primeiro Comando da Capital (PCC), usou uma arma de fogo para realizar disparos contra o jovem.
Após compartilhamento de informações com a Delegacia de Homicídios de Camaçari- BA, foi possível identificar que os autores são faccionados, integrantes de uma facção local aliada ao PCC e estavam morando no Estado do Rio de Janeiro.
A partir daí, a PC, juntamente com a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal, iniciaram as buscas e verificaram que a dupla saiu do RJ no dia 18 de novembro com o objetivo de executar a vítima. Após o crime, os dois retornaram ao Rio. A partir do compartilhamento de informações eles foram encontrados no estado de São Paulo.
Com as informações necessárias em mãos, a polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos autores. O Ministério Público deu parecer favorável à prisão e o Juiz plantonista decretou a prisão dos autores.
Tribuna Livre, com informações DA Polícia Civil de Goiás









