O ex-técnico do Tottenham, Harry Redknapp, diz que estaria interessado em substituir Thomas Frank e “poderia fazer o trabalho”.
Redknapp, de 78 anos, comandou o Spurs de 2008 a 2012, classificando-se para a Liga dos Campeões em 2010 e chegando à final da Copa da Liga em 2009.
Anúncio
Mais abaixo nesta página do Tottenham, você encontrará comentários de fãs sobre quem poderia substituir Frank – temporária ou permanentemente – e o nome de Redknapp era popular.
Após a demissão de Frank na quarta-feira, Redknapp disse à Sky Sports: “Será que eu gostaria? Claro que faria isso, sem sombra de dúvida.
“Mas eu sou realista – não vivo na terra dos cucos (das nuvens). É muito duvidoso que eu consiga o emprego. Mas eu poderia fazer o trabalho? Sim, é claro que eu poderia fazer o trabalho.
“O que eles precisam agora é de alguém que entre, vá ao básico, trabalhe duro – quando você perder a bola, não tenha vergonha de correr e tentar recuperá-la.
Anúncio
“Quando você perder (a bola), feche-se, trabalhe em conjunto, (ganhe um) pouco de confiança, faça-os acreditar em si mesmos.
“Alguém entra e faz isso, pode obter os resultados que precisa – mas não será fácil.”
Ainda na quarta-feira, o ex-jogador e técnico do clube, Glenn Hoddle, compartilhou sua simpatia por Frank.
“Ele sofreu lesões graves em muitos jogadores talentosos que não podia contar – uma grande razão pela qual não o vimos florescer no Spurs”, disse Hoddle.
“Isso é um fato, não uma desculpa. Por exemplo, se Joe Root estivesse tendo que rebater com meio taco, você não poderia esperar muito!”
Anúncio
O comentarista da BBC Sport e ex-atacante da Premier League, Chris Sutton, também postou nas redes sociais, afirmando: “Romero sendo estupidamente expulso quando seu técnico realmente precisava dele resume por que não era para Thomas Frank no Spurs. Sinto muito por ele. Os problemas no Spurs são muito mais profundos. Ninguém sabe mais qual é a identidade do Spurs. “