Elmar Nascimento (União Brasil) comentou sobre a candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. Deputado perde espaço contra Hugo Motta (Republicanos-PB)
O deputado Elmar Nascimento (União Brasil) comentou nesta quinta-feira (31/10) sobre a candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. “Eu não tenho resistência nem em desistir nem em continuar. A minha candidatura não é minha, nunca tratei no pessoal, é nossa. É do meu partido”, disse.
Elmar perdeu espaço na corrida com a chegada de Hugo Motta (Republicanos-PB). Nessa quarta-feira (30/10), PL, PT, Podemos, Republicanos, PP e MDB anunciaram apoio a Motta. No total, essas bancadas somam 371 deputados.
O deputado do União Brasil afirmou ainda que esses apoios são “fatos relevantes, que precisam ser examinados”, mas que conversará com Antônio Brito (PSD-BA) e com Motta antes de tomar decisões.
“Recebi na manhã desta quinta-feira uma ligação do candidato Hugo Motta pedindo um diálogo e nossa bancada delimitou que vamos ouví-lo, como também vamos nos encontrar com o candidato Antônio Brito, com quem nós fizemos um pacto de apoio no segundo turno. Fruto dessas conversas, poderá ter conclusão”, concluiu.
Tribuna Livre, com informações da Agência Câmara