Homem de 50 anos foi filmado fazendo gestos obscenos em frente a uma mulher que trabalhava próximo ao seu comércio
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (6), um empresário de 50 anos suspeito de importunação sexual em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o homem é dono de um comércio no Bairro São João e se aproveitava da proximidade com a vítima, uma comerciante que trabalha em frente ao local, para mostrar suas partes íntimas e fazer gestos obscenos. Ele teria feito isso várias vezes, sempre com o objetivo de se satisfazer sexualmente.
Uma testemunha gravou o crime em vídeo, mostrando o momento em que o suspeito abaixa as calças e se exibe em público, ciente de que a mulher estava ali. As imagens foram entregues à Polícia Civil e comprovaram o crime. Com as provas em mãos, os policiais prenderam o empresário em flagrante.
Ele foi levado para a Unidade Prisional de Mineiros, onde vai responder pelo crime de importunação sexual. A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A divulgação da identificação e detalhes do caso seguem em investigação sob sigilo.
Empresário preso por importunação sexual
Em Anápolis, um empresário e dono de uma escola infantil foi preso após ser denunciado por assédio sexual. A vítima é a diarista que trabalhava para ele e filmou o momento em que o homem apareceu nu da cintura para baixo, usando apenas uma camisa e com o órgão genital exposto. A mulher acionou a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante.
Tribuna Livre, com informações da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP)







