Companhia está de prontidão para acompanhamento da aplicação das provas
A segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) acontece neste domingo (5), e a Equatorial Goiás montou um plano operativo para acompanhar, em tempo real, o andamento da aplicação das provas. As ações estão programadas para as 17 cidades onde as provas serão aplicadas. Equipes técnicas estarão a postos para reduzir o risco à segurança do sistema elétrico e situações que possam comprometer o fornecimento de energia. O trabalho tem como foco manter a qualidade do serviço prestado a todos os goianos.
Foram definidas estratégias para organizar, direcionar, facilitar e padronizar as ações nos 51 locais de prova que vão receber os concurseiros. Profissionais permanecerão 24 horas no Centro de Operações Integradas (COI), controlando o sistema elétrico do Estado e em contato com as equipes em campo, para atender os clientes com a maior agilidade possível, caso haja intercorrências envolvendo a rede elétrica. As equipes da distribuidora vão intensificar as inspeções nas redes e subestações em áreas consideradas prioritárias.
Goiás ocupa o oitavo lugar no ranking de maior quantidade de inscrições por estados. Ao todo, quase 28 mil pessoas vão fazer as provas. Goiânia concentra o principal polo aplicação, com 6.550 inscritos. “Em vista da grandiosidade do evento, a Equatorial Goiás segue com equipes atentas para o acompanhamento das ações em toda a rede e deixou equipamentos de reserva já preparados para possível substituição em caso de urgências. Do Centro de Operações Integradas, estaremos monitorando a rede elétrica para garantir a tranquilidade da aplicação das provas”, afirma o gerente do Centro de Operações da Equatorial Goiás, Vinicyus Lima.
Confira algumas orientações da companhia neste período:
• Não dirija após a ingestão de bebidas alcoólicas para evitar os riscos de colisões com postes em casos de alta velocidade;
• Qualquer emergência referente ao sistema elétrico (poste abalroado ou árvore na rede) ligue imediatamente para nossa central de atendimento de número 0800 062 0196
• Não instalar nenhuma sinalização próximo à rede elétrica.
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².
Triabuna Livre, com informações da assessoria de imprensa da Equatorial Goiás