Kyan Vaesen parece prestes a deixar Westerlo para se juntar ao OH Leuven. De acordo com Pieter-Jan Calcoenos dois lados chegaram a um acordo que fará com que Vaesen deixe o time para se juntar a Felice Mazzu, com Westerlo não vendo o atacante como parte de seus planos para o resto da temporada. Vaesen deverá ingressar no OH Leuven em caráter permanente, assinando contrato pelas próximas três temporadas e meia.
O atacante de 24 anos passou a última temporada emprestado aos holandeses Willem II. Em 32 jogos pela equipe, ele marcou seis gols, mas não conseguiu impedir o clube de ser rebaixado da Eredivisie. Antes disso, Vaesen marcou 15 gols em mais de 90 jogos pelo Westerlo. Em seu retorno ao clube nesta temporada, Vaesen não conseguiu forçar sua entrada no time titular antes da contratação de verão, Nacho Ferri. Em 20 jogos pelo Westerlo, com a maioria dessas partidas vindo do banco, Vaesen marcou um gol.
Anúncio
Vaesen junta-se a uma equipa do OH Leuven com poucos golos no ataque. Até ao momento, o melhor marcador da equipa é Sory Kaba, com quatro, enquanto o defesa-central Ewoud Pletinckx é o segundo melhor marcador da equipa, com três.