Ferro-velho e outras quatro residências foram consumidas pelo fogo na noite da última terça-feira na Vila Aguiar, em Goiânia
O incêndio que destruiu um ferro-velho na noite desta terça-feira (14/01) na Vila Aguiar, em Goiânia, atingiu, pelo menos, mais quatro residências que estão localizadas no mesmo terreno. O local onde o fogo começou era de um idoso de 94 anos. Duas filhas, o marido de uma delas e outro homem viviam nos imóveis.
Uma das netas do homem usou suas redes sociais para mostrar a situação das casas. Segundo ela, a família vivia no local há 17 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, 35 militares e 12 viaturas trabalharam no combate ao incêndio para que mais residências não fossem atingidas e, na manhã desta quarta-feira (15/1), o trabalho de rescaldo segue sendo realizado para garantir a segurança da área.
Ferro-velho teve curto-circuito
Informações preliminares apontam que as chamas começaram após um curto-circuito, mas somente a perícia deve confirmar as reais causas do incêndio. O local era repleto de materiais como madeiras, pneus e ferro retorcido. Essa situação dificultou o trabalho dos bombeiros.
Um caminhão e uma máquina da prefeitura devem ser acionados para retirar todo esse material. Por conta da quantidade, o trabalho deve durar cerca de dois dias.
Tribuna Livre, com informações do Corpo de Bombeiros GO