O incidente ocorreu na noite da última quinta-feira no bairro Beira Rio II, em Alexânia, e o agressor conseguiu escapar antes da chegada da Polília.
Uma adolescente de 16 anos filmou seu pai agredindo sua mãe na noite de quinta-feira (12) na zona rural de Alexânia, resultando na fuga do agressor. A jovem compartilhou o vídeo em um grupo de mensagens e, imediatamente, enviou um áudio desesperado em busca de ajuda.
“Por favor, alguém, me ajude! Pelo amor de Deus! Alguém chame a polícia para o Morada do Sol, no Beira Rio II. Meu pai tentou nos matar, a mim, minha mãe e meu irmão. Temos uma criança pequena em casa, por favor, alguém nos ajude”, suplicou a adolescente no áudio.
A vítima relatou à Polícia Militar que estava casada com o agressor por 17 anos e tem três filhos com ele. Naquele dia, o casal tinha ingerido álcool na casa de um amigo, e o homem teve um ataque de ciúmes quando retornaram para sua residência. Diante dos filhos, o agressor agrediu a mulher com um soco no rosto, fazendo-a cair.
O agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Tribuna Livre, com informações da PM GO