Filho de Jair Bolsonaro apresentou representação contra o filho de Lula por possível envolvimento nos crimes apurados no escândalo do INSS
Pré-candidato ao Planalto, Flávio Bolsonaro decidiu ir para cima de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula, que teve seu nome citado recentemente em fatos relacionados ao escândalo do INSS.
O filho de Jair Bolsonaro apresentou uma representação no TCU em que pede que a Corte de Contas investigue o envolvimento do filho de Lula no caso. Flávio cita “eventual existência de favorecimento indevido, conflito de interesses e mau uso da estrutura administrativa do INSS envolvendo Fábio Luís Lula da Silva”.
O senador também solicita que o tribunal apure “eventual responsabilidade” próprio Lula no caso. “Considerando o vínculo familiar direto entre o investigado e o Chefe do Poder Executivo Federal, e tendo em vista que eventuais favorecimentos indevidos ou uso político da estrutura administrativa do INSS poderiam ter ocorrido com conhecimento, anuência ou influência do presidente da República, requer-se também que esta Corte examine eventual responsabilidade, direta ou indireta, do mandatário da República, no que diz respeito ao possível conflito de interesses e desvio de finalidade da máquina pública”, diz a representação.
Tribuna Livre, com informações da assessoria do Senador Flávio Bolsonaro









