Senador disse que o pai está sendo perseguido, mas que isso o motiva a lutar mais pela candidatura de Bolsonaro em 2026; ex-presidente, porém, está inelegível
Um dia depois de apresentar um pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por conta das medidas cautelares impostas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou, nesta sexta (25/7), uma carta em que diz que o pai é vítima de perseguição. Com um vídeo de Bolsonaro chorando, ele disse que espera ver o pai novamente como presidente. Flávio ainda disse que o pai é símbolo de coragem e patriotismo.
Pai, o senhor é o homem mais corajoso que já conheci.
Eles te perseguem porque você ousou enfrentá-los. Tentam te calar, te humilhar, apagar a sua história, mas não conseguem. Porque a sua coragem grita mais alto que o silêncio que eles querem impor.
Você arrancou o capuz do… pic.twitter.com/RSCZB3NNZE
“Pai, o senhor é o homem mais corajoso que já conheci. Eles te perseguem porque você ousou enfrentá-los. Tentam te calar, te humilhar, apagar a sua história, mas não conseguem”, escreveu. Bolsonaro foi visto chorando em um culto evangélico na Catedral da Benção, em Taguatinga, nessa quarta-feira (24/7), após Moraes descartar a possibilidade de prisão imediata do ex-presidente. Segundo o magistrado, houve um episódio considerado uma “irregularidade isolada” no cumprimento das medidas cautelares, o que não justificaria, neste momento, a adoção de medidas mais severas.
Tribuna Livre, com informações de Redes Sociais (Instagram do Senador)