O técnico do Tottenham, Thomas Frank, falou com a mídia antes do jogo da Premier League de sábado contra o Manchester United, em Old Trafford (início às 12h30 GMT).
Aqui estão as principais linhas de sua coletiva de imprensa:
Anúncio
-
Sobre os comentários de Cristian Romero sobre o número “vergonhoso” de jogadores que os Spurs tinham disponíveis para enfrentar o Man City foram “tratados internamente” e Frank disse: “Se você quer saber o que ele quis dizer, você precisa perguntar a ele”.
-
Ele acrescentou: “Ele é um personagem e um jogador muito apaixonado que quer deixar tudo em campo. Ele é muito ambicioso e quer vencer todas as vezes. Às vezes, quando você está assim, pode surgir uma explosão”.
-
Na postagem nas redes sociais, Frank disse: “Eu não teria feito isso. Essa é a minha mensagem.”
-
Com empates sucessivos, Frank afirmou que “as atuações estão mais competitivas e consistentes. São perfeitas? Não, mas estamos cada vez mais perto”.
-
Micky van de Ven voltou aos treinos e está disponível para seleção, enquanto Djed Spence está “tocando e pronto”, mas cada vez mais perto.
-
Depois de contratar Conor Gallagher e Souza na janela de transferências de janeiro, Frank disse “onde estamos agora está bom. Tentamos fazer mais, mas não foi possível por qualquer motivo”.
-
Frank elogiou João Palhinha pelas suas atuações “importantes” e disse que tem “conduzido a equipa”.
-
Michael Carrick “injetou energia” no Manchester United e Frank esperava uma “ameaça” e um “desafio”, mas insistiu “estamos ansiosos por isso”.