Gayer vai aos Estados Unidos denunciar governo Lula

Deputado Gustavo Gayer (Foto: Câmara dos Deputados)

Deputado federal bolsonarista é um dos membros da tropa de choque contra o governo petista

O deputado federal Gustavo Gayer que o PL tem como pré-candidato a Prefeitura de Goiânia estará nesta terça-feira (12) nos Estados Unidos num evento que promete denunciar “graves violações dos direitos humanos cometidos por autoridades brasileiras”. O ato ocorrerá em frente ao Capitólio, sede do Congresso Norte-Americano.

Gayer estará ao lado de outras lideranças bolsonaristas como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Marcel Van Hattem (Novo).

Entre as justificativas dos parlamentares de oposição ao governo Lula (PT) com o evento está denunciar supostos abusos cometidos pelo Governo Federal como “prevaricação judicial; o abuso político de procedimentos legais para perseguir a oposição política; violações da liberdade de expressão; e amordaçar a mídia da oposição”.

Na semana passada, Gayer teve a pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia reforçada pelo presidente do PL em Goiás, senador Wilder Morais (PL). O parlamentar também prometeu que não usaria fundo eleitoral em sua campanha e que doaria os recursos aos pré-candidatos a vereadores na capital. Também projetou eleger pelo menos sete vereadores nas eleições de 2024.

Tribuna Livre, com informações da assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Gayer

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress