irmãos se irritaram com o dono da distribuidora após ele decidir interromper o fornecimento de bebidas alcoólicas e fechar o estabelecimento
A Polícia Militar prendeu dois irmãos suspeitos de matar um homem de 37 anos espancado após uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas no Residencial Flor do Ipê II, em Senador Canedo. Gildoberto da Silva e Silva, de 40 anos, e Gilson da Silva e Silva, de 23 anos, foram localizados horas depois do crime, ocorrido na madrugada de sábado (15/2). A vítima morreu antes da chegada do socorro.
Conforme informações da polícia, os irmãos se irritaram com o dono da distribuidora após ele decidir interromper o fornecimento de bebidas alcoólicas e fechar o estabelecimento. Os dois começaram com ofensas contra o empresário. Após uma discussão, um dos suspeitos jogou uma lata de cerveja no rosto do proprietário do estabelecimento.
Câmeras de segurança da distribuidora registraram o momento da confusão. Um homem que estava no local com seus irmãos tentou intervir. Durante a confusão, a situação se agravou e Gildoberto e Gilson espancaram o homem e fugiram. Ferido, ele conseguiu caminhar poucos metros, mas morreu ainda no local, antes das equipes de resgate chegarem no local.
A dupla foi localizada na GO-010, na saída da cidade. No momento da abordagem, eles estavam acompanhados por outros dois homens. Todos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Senador Canedo pelo crime de homicídio, onde permanecem à disposição da Justiça.
As autoridades locais seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás