A tendência é que os jogos das semifinais ocorram nos dias 11, 16 e 19 de abril
Neste último final de semana foi definido os outros dois semifinalistas da Superliga B Masculina de Vôlei. Brasília Vôlei e Rede Cuca fecharam a série melhor de 3 das quartas de final e irão se juntar aos goianos Goiás Vôlei e Neurologia Ativa, que já estavam classificados para as semifinais, após terem terminado a primeira fase com as melhores campanhas.
O Goiás Vôlei, que finalizou a primeira fase na liderança irá enfrentar o Brasília Vôlei em busca de uma vaga na final e também do acesso para a Superliga A. O time do Distrito Federal avançou até a semifinal após bater o JF Vôlei, por 2 a 1 na Série. O último jogo a equipe venceu o rival por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/23, 25/15.
Já o Neurologia Ativa, que foi o segundo melhor time da primeira fase irá duelar contra o Rede Cuca. Na semifinal, os dois irão também disputar uma vaga na decisão da competição. A equipe de Natal chegou após bater o Maringá, também por 2 a 1 na série. No último jogo, a equipe fez 3 a 1 no jogo, com parciais de 25/22, 25/21, 28/30, 25/22.
Agora, as equipes goianas e os rivais irão definir os classificados para a final da Superliga B nos próximos dias 11, 16 e 19 de abril. Como o Goiás Vôlei e o Neurologia Ativa fizeram uma melhor campanha, os goianos irão definir em casa, caso necessite de uma terceira partida.
Tribuna Livre, com informações da Liga Goiana de Voleibol