Gyokeres para começar, Jesus no banco | 4-3-3 Escalação prevista do Arsenal contra o Manchester United

O Arsenal receberá o Manchester United no Emirates Stadium neste domingo, em busca de um bom resultado em casa pela Premier League. Os Gunners conseguiram recentemente uma vitória por 3-1 sobre o Inter de Milão, por isso estariam cheios de confiança para este jogo.

Mikel Arteta colocará sua equipe no 4-3-3 e deverá fazer algumas alterações em sua equipe titular para este confronto. Viktor Gyokeres pode liderar a linha de frente do clube do norte de Londres, enquanto Gabriel Jesus abre caminho para ele e cai no banco.

Anúncio

4-3-3 Arsenal previu escalação para enfrentar o Manchester United

Defesa

David Raya estará entre os postes do Arsenal depois de sofrer um gol na última partida. William Saliba retomará a parceria com Gabriel no centro da defesa do Arteta, que busca manter uma forma sólida na ponta defensiva do campo.

Ben White será o lateral-direito, enquanto Jurrien Timber espera provar o seu valor como lateral-esquerdo. Ambos terão liberdade para avançar e se expressar dentro do campo adversário.

Cristhian Mosquera oferecerá cobertura para as posições defensivas no banco.

Anúncio

MILÃO, ITÁLIA – 20 DE JANEIRO: David Raya e Gabriel do Arsenal FC comemoram a vitória no final da partida da fase MD7 da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre o FC Internazionale Milano e o Arsenal FC no Stadio San Siro em 20 de janeiro de 2026 em Milão, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)

Meio-campo

Declan Rice, Martin Zubimendi e Martin Odegaard comporão o meio-campo do Arsenal. Todos os três precisam manter bem a posse de bola no centro do campo e criar algumas chances claras no terço final.

Mikel Merino e Eberechi Eze serão colocados no banco enquanto aguardam a chance de influenciar o jogo nos segundos 45 minutos, se necessário.

Anúncio

Ataque

Leandro Trossard tentará chamar a atenção como lateral-esquerdo, enquanto Bukayo Saka espera se dar bem na lateral direita. Ambos esperam ficar atrás da defesa adversária sempre que puderem.

Viktor Gyokeres liderará o ataque do Arsenal. Ele tem que encontrar uma maneira de ser uma ameaça constante no terço final.

Noni Madueke e Gabriel Jesus estarão disponíveis para seleção no banco e poderão causar impacto nas últimas fases do jogo, se necessário.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress