Foi a última vez que vimos Jérémy Jacquet (20) com a camisa do Stade Rennais? O francês começou na derrota do clube bretão por 4 a 0 para o AS Monaco, no Stade Louis II, na noite de sábado.
O zagueiro está fortemente ligado à transferência para o Chelsea, e Esportes celestes entende que a mudança para Stamford Bridge foi sua preferência. Esperam-se novas negociações entre Chelsea e Rennes antes do fechamento da janela de transferências.
Anúncio
Falando em uma coletiva de imprensa pós-jogo com a presença de Receba notícias do futebol francês, Beye evocou a janela de transferência em andamento. “É uma situação preocupante para todos. Temos perfis que são procurados. Este período não é simples. Teremos que superar isso”, disse o técnico do Rennes.
Além de Jacquet, alvo do Chelsea, assim como do Liverpool, o Rennes também parece resignado com a perda de Mohamed Kader Meité, que nem sequer foi incluído na convocatória da jornada para defrontar o Mónaco. Ao lado de Jacquet, Meité é considerado o candidato mais brilhante da academia nas fileiras de Beye. O Rennes pode perder ambos antes do fechamento da janela de transferências na noite de segunda-feira.
GFFN | Luke Entwistle – reportagem de Mônaco