O técnico do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, assumiu o comando do Santiago Bernabeu, mas, além dos resultados contra o Benfica e o Albacete, deu o primeiro passo errado. A hierarquia do clube deixou claro seus sentimentos através da mídia.
Arbeloa fez um esforço consciente para destacar a importância do trabalho e defender o presidente Florentino Perez das críticas. Além disso, ele tem se destacado nas tentativas de se aproximar de seus craques – tem sido efusivo nos elogios a Vinicius Junior. Apesar disso, ele ainda não convenceu o time de que é uma solução permanente como técnico, se quisermos acreditar nos relatos.
Anúncio
Hierarquia do Real Madrid insatisfeita com a mudança de seleção
Imagem via David Ramos/Getty Images
Os primeiros sinais de descontentamento também vieram de cima. Segundo Cadena Cope, a hierarquia do Real Madrid está insatisfeita com as constantes mudanças de cargos de Arbeloa para algumas das estrelas. Além disso, a utilização de jogadores fora das suas posições naturais também não tem caído bem.
O mais notável a este respeito é o caso de Eduardo Camavinga. O francês foi utilizado como lateral-esquerdo contra o Rayo Vallecano na semana passada, apesar de Fran Garcia e Álvaro Carreras, especialistas na posição, estarem no banco.
Florentino Perez interrompeu a saída de Fran Garcia
Também foi noticiado esta semana que Garcia estava prestes a deixar o clube por empréstimo para ingressar no Bournemouth até o final da temporada, e até se despediu de seus companheiros na última sexta-feira. Acontece agora que foi o Presidente Florentino Perez quem interveio diretamente para travar o acordo.
Anúncio
A sua sensação é que, se Álvaro Carreras fosse suspenso, Garcia poderia ser a única alternativa especializada para a eliminatória da Liga dos Campeões, com Ferland Mendy continuando a lutar contra problemas físicos.