O técnico do Coleraine, Ruaidhri Higgins, diz que “não poderia estar mais orgulhoso” de sua equipe depois que Matthew Shevlin marcou três gols na prorrogação contra o Carrick Rangers, garantindo sua vaga nas oitavas de final da Copa da Irlanda.
Os Bannsiders abriram o placar nos acréscimos do primeiro tempo, por meio de Ben Wylie, antes de Carrick empatar a oito minutos do final, quando Adam Lecky chutou de perto.
Anúncio
A equipe de Higgins acelerou o ritmo na prorrogação, com Shevlin marcando três gols para ajudar o time visitante a garantir sua vaga na próxima rodada.
“É melhor do que uma derrota na prorrogação como a que tivemos na terça-feira. [against Glentoran in the BetMcLean Cup]”, disse Higgins à BBC Sport NI.
“Estou extremamente orgulhoso dos jogadores. Não poderia estar mais orgulhoso de ir para a prorrogação novamente e ter o desempenho que fizemos durante todo o jogo.
“Shevlin marca gols, ele é conhecido por isso. Ele chega em posições de gol e tem jogadores de qualidade ao seu redor que criam oportunidades para ele.”
Carrick Rangers já garantiu uma medalha de prata nesta temporada no County Antrim Shield, mas este resultado põe fim à série de sete jogos sem perder.
Anúncio
“Eu estava preocupado com o poder e a força que Coleraine tinha vindo do banco e Shevlin mostrou isso com seu hat-trick”, disse o técnico Stephen Baxter à BBC Sport NI.
“O elenco deles está repleto de craques e jogadores de enorme habilidade que jogaram futebol de alto nível em todos os lugares.
“Sabíamos que iríamos enfrentar isso e no prolongamento esperamos sempre que a equipa profissional seja mais forte e isso provou ser o caso.”