A vítima, de 46 anos, foi encaminhada para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo e o suspeito, foi levado para a delegacia
Um homem de 36 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29) suspeito de agredir a mulher com socos, chutes e pedradas durante uma discussão no meio da rua, em Catalão, na região sudeste de Goiás. A vítima, de 46 anos, foi encaminhada para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo e o suspeito foi levado para a delegacia.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de violência doméstica por volta de 00h11 no bairro Jardim Europa e, ao chegar no local, os policiais encontraram o casal discutindo no meio da rua. Quando viram que a mulher apresentava um sangramento na boca e outros ferimentos pelo corpo, os militares realizaram a prisão em flagrante.
Para a polícia, a vítima contou que tem um relacionamento conturbado com o suspeito e que, durante uma briga, foi agredida com chutes, socos e até pedradas. Ela passou por atendimento médico e foi levada para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.
O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele segue detido à disposição da Justiça.
Agride mulher com socos e chutes
Um homem foi preso em flagrante em Jataí, após agredir e ameaçar de morte a companheira dentro de casa. A vítima apresentou lesões e relatou que o companheiro a enforcou, deu socos e chutes, e a ameaçou com uma faca. A prisão ocorreu após vizinhos denunciarem os pedidos de socorro da vítima. O agressor foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica e segue sob investigação.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)