Suspeito trabalhava como servente de pedreiro em um projeto de ressocialização da prefeitura
Um homem de 41 anos foi preso na terça-feira (18) após tentar sequestrar uma adolescente de 17 anos que estava indo para a escola, na cidade de Senador Canedo. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e trabalhava como servente de pedreiro em um projeto de ressocialização da prefeitura.
Nas imagens de câmera de segurança, o homem desce de uma moto, segura a estudante pelo pescoço e tenta forçá-la a subir no veículo. Um morador do local percebeu a situação e interveio, assustando o agressor que fugiu do local.
Minutos depois do caso, o homem foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já responde pelo crime de furto e estupro. O pai da jovem relatou desespero ao saber da notícia, afirmando que a atenção seria intensa agora, levando e buscando a filha no colégio para evitar situações parecidas.
A Secretaria de Segurança Pública de Senador Canedo divulgou uma nota lamentando a situação envolvendo um reeducando integrante do programa “Progredindo para a Liberdade”. Eles ainda informaram que a seleção leva em consideração o perfil do reeducando e o seu potencial para a reintegração na vida social. A Secretaria também se dispôs a dar atenção à vítima.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)







