VIOLÊNCIA
Vítima foi espancada por três homens com chutes, pontapés e capacetadas. Um dos suspeitos foi preso em flagrante
Suspeito preso por participar de linchamento na distribuidora
1
1
Um homem, de 41 anos, foi linchado até a morte durante uma confusão em uma distribuidora de bebidas do Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos teriam praticado o crime como forma de represália após Heron Rogério Lima desferir um tapa na cara da companheira, que presenciou o espancamento.
LEIA TAMBÉM
O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, foi praticado na tarde de sábado (24/1). Nas imagens é possível ver o momento em que três homens se revezam para agredir Heron com socos, pontapés e capacetadas, inclusive com a vítima já desmaiada no chão.
Até o momento, uma pessoa foi presa pela PM. Em um vídeo gravado pela corporação, o investigado afirma que o trio expulsou o homem do local antes da execução, afirmando que a distribuidora não aceitava agressores. No entanto, o homem voltou minutos depois armado com uma faca, quando foi linchado.
“Estamos conversando, escutando música. Ele sacou uma faca de mesa da cintura e quis furar um rapaz. O homem colocou a mão na frente e feriu a mão. Dois rapazes foram pra cima dele e eu peguei o capacete e fui pra cima. Em seguida, o baixinho de barba pegou a serrinha e tentou furar o pescoço dele [vítima], mas eu não deixei”, explica o preso ao afirmar que a vítima já estava desacordada.
Conforme a PM, equipes realizam buscas neste domingo (25/1) para encontrar os outros dois envolvidos no homicídio. As buscas são realizadas na cidade canedense e em municípios vizinhos.