Vítima teria tentado separar briga entre mãe e filho antes de ser atacada a golpes de faca
Um homem de 54 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão familiar na madrugada deste domingo (16), no bairro Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. De acordo com uma testemunha, o grupo — formado pela vítima, o esposo dela, o suspeito e a mãe dele — consumia bebidas alcoólicas quando a mulher pediu ao filho o contato do ex-marido para tratar sobre o divórcio. O pedido, conforma publicado pelo Portal 6, irritou o rapaz, que passou a discutir com a mãe, alegando não ter o número solicitado.
Durante o desentendimento, a vítima tentou intervir. O suspeito, filho da mulher, então começou a ameaçar o homem de morte. A vítima respondeu dizendo que voltaria ao local armada para matar o rapaz.
Temendo um confronto, a mãe do suspeito e outras pessoas tentaram impedir que o homem entrasse novamente na residência, segurando o portão. Mesmo assim, o jovem conseguiu avançar contra ele e desferiu vários golpes de faca.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam confirmar o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica estiveram na casa para realizar a perícia e remover o corpo.
O suspeito, de 35 anos, fugiu e ainda não foi localizado. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil (PC), que segue em busca do autor.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (PMGO)









