Vítima procurou a delegacia após ser ameaçada e agredida com socos e puxões de cabelo. Supeito foi preso com base na Lei Maria da Penha
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir a namorada e arrastá-la no chão pelos cabelos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde de quarta-feira (22). Conforme a corporação, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e o acusado segue detido.
De acordo com a polícia, a vítima procurou a delegacia para relatar ter sido ameaçada e agredida fisicamente pelo namorado durante uma discussão. Segundo ela, ele a atingiu com socos, puxões de cabelo e a arrastou pelo chão, o que provocou lesões visíveis pelo corpo.
Diante da gravidade das agressões, os policiais levaram a mulher para uma unidade de saúde e realizaram buscas para localizar o suspeito, preso em flagrante.
Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal motivada por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Preso por agredir mulher
Um homem foi preso em Morrinhos, suspeito de agredir uma mulher com uma “voadora” em uma praça. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito. A vítima relatou que não conhecia o agressor, mas que ele já havia se mostrado hostil em outras ocasiões.
O ataque ocorreu quando o homem se aproximou da mulher e começou a agredi-la com chutes, culminando em uma voadora que a derrubou ao chão, causando escoriações. Testemunhas relataram que a vítima ainda tentou se defender jogando uma pedra no agressor. Após o incidente, a mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Morrinhos.
Tribuna Livre, com informações Polícia Civil de Goiás (PCGO)







