Violência Doméstica
“Quis bater uma panela em mim”, disse a idosa agredida
Vítima relatou em áudio que foi ameaçada e quase atingida com um objeto doméstico (Foto: Freepik)
1
1
Visivelmente embriagado e fora de controle, um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (29) pela Polícia Militar, em Corumbá de Goiás, após agredir a mãe idosa. Em um áudio gravado pela equipe, a vítima relatou: “quis bater uma panela em mim… eu vou fazer 80 anos…”. Ele também destruiu objetos da residência, fez ameaças e a mulher precisou de proteção policial.
Segundo a corporação, equipes do 37º Batalhão foram acionadas após denúncias de violência doméstica envolvendo uma mulher. No local, os policiais encontraram o suspeito em estado de embriaguez, alterado e com comportamento agressivo, além de diversos objetos da casa danificados.
Leia mais
A vítima relatou que o filho vinha a ameaçando e a agredindo há algum tempo, o que levou à intervenção imediata da equipe para evitar que a situação se agravasse. Diante da materialidade e dos indícios de autoria, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Na unidade, o homem que não teve a identidade divulgada, foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos praticados no contexto de violência doméstica. A idosa foi acolhida e orientada sobre as medidas de proteção previstas em lei, enquanto o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.