Homem é preso após dopar filhos da companheira com remédio controlado

Padrasto dá para crianças suco com remédio tranquilizante e eles são levados ao Hospital João XXIII - (crédito: Leandro Couri/EM/D.A. Press)

Crianças são filhos da companheira dele, com quem mora há duas semanas, na Vila Novo São Lucas, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte

O padrasto de duas crianças de 4 e 9 anos foi preso pela Polícia Militar neste sábado (19/10) suspeito de homicídio tentado. Ele teria dado um suco com cinco gotas de clonazepam, remédio vendido sob prescrição médica para tratar convulsões e transtornos de ansiedade.

O homem, que tem 44 anos e morava há duas semanas com a mãe das crianças na Vila Novo São Lucas, no Aglomerado da Serra, disse, segundo o boletim de ocorrência, que tinha feito suco para eles e colocado o medicamento.

Ele afirmou que, após ingerir a bebida, dormiu e acordou hoje pela manhã, quando ficou sabendo que a companheira teria levado as crianças ao Hospital João XXIII.

A mulher informou à polícia que percebeu, por volta das 19h20, que as crianças não estavam se sentindo bem e que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-las.

O mais novo está acordado e estável e o mais velho permanece dormindo, de acordo com o registro feito pelos militares. Ambos estão sobre acompanhamento médico.

Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar/MG

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress