Idoso relatou que o filho costuma ser agressivo e que não era a primeira vez que sofria esse tipo de violência
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (22) por agredir e ofender o pai, um homem de 69 anos, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. O caso foi registrado pela Central de Flagrantes da 19ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) depois que vizinhos fizeram denúncias sobre as violências sofridas pelo idoso. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou resistir à prisão e chegou a insultar policiais. Ele foi autuado por lesão corporal, injúria, desobediência e resistência.
Segundo a investigação, testemunhas ouviram uma discussão e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo idoso de que havia brigado com o filho e, durante a confusão, sofreu empurrões, socos e foi alvo de xingamentos. Ele relatou ainda que o suspeito costuma ser agressivo e que não era a primeira vez que sofria esse tipo de violência. Moradores também disseram à polícia que gritos e discussões eram frequentes na residência.
Equipes realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o suspeito, que resistiu à prisão e precisou ser algemado. Ele foi levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação. O pai ficou sob responsabilidade de familiares.
Tribuna Livre, com informações da Central de Flagrantes da 19ª Delegacia Regional de Polícia (DRP)