A vítima contou à mãe que não foi a primeira vez que o suspeito a abordou de forma inadequada
A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante Sinomar Ferreira da Cunha, acusado de praticar atos libidinosos contra uma menina de 11 anos no interior de uma farmácia no Setor Castelo Branco, em Goiânia. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma branca. Segundo relatos, o homem teria se aproximado da criança, abraçando-a, tentando beijá-la e se esfregando contra a menina enquanto ela estava no caixa.
O caso foi denunciado à polícia após um funcionário da drogaria alertar a mãe da vítima sobre a abordagem do suspeito. As imagens do circuito interno de segurança confirmaram os atos, mostrando que o homem repetiu a ação mesmo após ser repreendido pelos funcionários.
A vítima contou à mãe que não foi a primeira vez que o suspeito a abordou de forma inadequada.
Durante o incidente, Sinomar portava um cassetete na cintura, utilizado como forma de intimidação. A mãe da criança registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Goiânia, e a equipe policial localizou o suspeito em uma distribuidora de bebidas próxima à farmácia, ainda com o cassetete em posse.
O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A do Código Penal, e pela contravenção penal de porte ilegal de arma branca.
A divulgação da imagem de Sinomar foi autorizada conforme a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 da Polícia Civil, com o objetivo de ajudar na identificação de outras possíveis vítimas.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil de Goiás