Homem é preso por tráfico de drogas em Goiânia e alega que cocaína era remédio

Homem é preso por tráfico de drogas em Goiânia e alega que cocaína era remédio
Homem é preso por tráfico de drogas em Goiânia e alega que cocaína era remédio | Imagem: Divulgação

Prisão por tráfico de drogas no Setor Itatiaia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (15/1), em Goiânia. O suspeito foi detido no Setor Itatiaia, onde, segundo as investigações, ele atuava como fornecedor de cocaína e lança-perfume. Durante a abordagem, ele negou a prática do crime e afirmou que a droga era um medicamento.

Alegação durante a abordagem

Ao ser questionado pelos policiais se a substância que portava era cocaína, o homem respondeu que se tratava de dipirona. Ele afirmou que não estava vendendo o produto, mas que o consumia misturado em um copo. O diálogo foi encerrado de forma irônica pela autoridade policial.

Modus operandi e apreensão

De acordo com as informações da polícia, o homem utilizava a área de acesso de um prédio residencial no período noturno para realizar a venda direta das drogas, mantendo outra parte do material armazenada em sua residência. Durante as diligências, os agentes visualizaram o suspeito carregando uma caixa. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, mas foi imediatamente abordado. No interior da caixa, foram encontrados e apreendidos 10 tubos de lança-perfume.

T LB
Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress