Casal dormia junto quando tudo aconteceu
Um homem de 43 anos foi preso na noite deste sábado (22/11) suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atirar contra o atual parceiro dela na cidade de Jataí. Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), o crime foi cometido na Vila Sofia.
Todo o crime foi presenciado pela companheira da vítima, que relatou aos militares que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com ela e nem o fato de que estava com outra pessoa. Diante disso, ele invadiu a casa da jovem na madrugada deste sábado, atirou contra o atual e fugiu do local.
A polícia foi acionada pela dona da casa e iniciou o trabalho de buscas pelo suspeito. Ele foi localizado em uma rua do Setor Epaminondas com um revólver e duas munições intactas. Durante a abordagem, ele foi desarmado pelos agentes. Em depoimento, ele afirmou aos policiais que “fez uma merda” motivada por raiva. O suspeito ainda alegou que “perdeu a cabeça”.
O rapaz foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil e a vítima, atingida no tórax, segue internada no hospital. O caso está sendo investigado pela PC.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (PMGO)





