Amiga da vítima que denunciou o caso
Um homem foi preso na última segunda-feira (10) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, suspeito pelo crime de abuso sexual contra uma mulher em obra pública da cidade. A amiga da vítima acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM) após receber a denúncia.
A vítima enviou um vídeo com a localização para a amiga, que encaminhou as imagens aos agentes que foram até o local indicado e encontraram a mulher desorientada, andando pela rua nas proximidades, e usando apenas uma camiseta.
Durante o depoimento, ela contou que o suspeito era conhecido dela e tentou manter relações sexuais contra a vontade dela dentro da construção. A mulher conseguiu fugir antes que o ato fosse consumado, se escondeu, mas deixou suas roupas para trás.
Suspeito negou o crime, mas confessou que havia levado os objetos da vítima
Após a denúncia, o homem foi encontrado e preso na própria casa, localizada no Bairro Formosinha. Na abordagem, ele negou o crime, mas confessou que levou as roupas e a bolsa da vítima com todos os documentos e cartões.
Todos os objetos foram apresentados aos agentes, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.
Tribuna Livre, com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM)









