Suspeito foi conduzido para presídio de Ceres
A Polícia Civil deflagrou a Operação “Focus” para efetuar a prisão preventiva de um indivíduo indiciado pela prática de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (16), em Santa Terezinha de Goiás.
O caso ocorreu no dia 03 de agosto, quando o homem foi preso em flagrante por transportar 76 kg de cocaína no fundo falso de uma picape em Crixás (a 322 km de Goiânia). A prisão em flagrante do suspeito foi homologada durante a audiência de custódia, mas em seguida foi concedida a liberdade provisória do investigado, sob o fundamento de que transportar 75 tabletes de cocaína de quase 1kg cada não seria o suficiente para mantê-lo preso.
Após a decisão, a representante do Ministério Público da Comarca de Crixás recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que determinou a prisão preventiva do indivíduo no mesmo dia. Também participaram da Operação “Focus” as subdelegacias de Campos Verdes, Santa Terezinha de Goiás e Uirapuru.
Depois de diversas diligências, os policiais civis localizaram o indivíduo no distrito de Luzelândia, no município de Santa Terezinha de Goiás. No local, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o homem. Após formalizar o cumprimento da medida cautelar, o indivíduo foi encaminhado para o presídio de Ceres, na região central do estado.
A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Polícia Civil prende homem pela prática de tráfico de drogas, em Santa Terezinha de Goiás
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)