Suspeito estava foragido da polícia após roubo
Um homem de 26 anos morreu em confronto com a polícia na sexta-feira (7) no Setor Vila Morais, em Goiânia, após a ex-companheira denunciá-lo por agressão dentro da própria casa. Segundo a mulher, o rapaz chegou a ameaçá-la, caso chamasse a polícia, dizendo que mataria ela e os filhos.
A mulher ainda afirmou aos policiais que, em outro episódio de violência, o ex teria tentado afogar sua filha com o jato de água de uma mangueira.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito que fugiu pelos fundos da residência com uma mochila e entrou em uma área de mata nas proximidades. Durante as buscas, ele foi encontrado e atirou contra os agentes que revidaram e atingiram o rapaz. O homem foi atingido, desarmado e recebeu atendimento médico no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Vizinha da vítima já presenciou episódio de agressão
No local da abordagem, foram apreendidos um revólver calibre .38, com três cartuchos deflagrados e três intactos, além de uma mochila e um celular do homem. A perícia criminal foi realizada, e o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma vizinha da mulher também afirmou aos agentes que já presenciou episódios de agressão e ameaças. Ela relatou que a vítima havia procurado abrigo em sua casa momentos antes do confronto, desesperada e chorando, dizendo que o ex-companheiro a agrediu. O rapaz estava foragido da justiça pelo crime de roubo. Segundo a PM, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
Tribuna Livre, com informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU








