O agressor possui antecedentes por dano, ameaça e injúria
Um homem de 31 anos foi preso na manhã de domingo (5) após agredir a companheira de 29 anos, quebrar seu celular e arremessar um fogão para fora da casa onde moravam, no Setor Itapuã, em Aparecida de Goiânia. A vítima, com o rosto marcado por socos e um corte no supercílio, conseguiu fugir e pedir socorro aos policiais do Batalhão de Terminal na estação Paulo Garcia.
Segundo o relato da mulher, a situação começou com uma discussão motivada por ciúmes do agressor. Além das agressões, o homem quebrou os óculos e o celular dela.
Diante da gravidade da ocorrência, o Batalhão Maria da Penha foi acionado e, com apoio do setor de Inteligência, localizou e prendeu o agressor ainda no local do crime.
O suspeito possui antecedentes criminais por dano, ameaça e injúria. Em outra ocasião, ele chegou a quebrar o celular de outra mulher e a ameaçar de morte.
Ele, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido à Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia. A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Tribuna Livre, com informações do Batalhão Maria da Penha