Vítima procurou a polícia com diversas lesões pelo corpo e relatou que já foi ameaçada de morte pelo rapaz
Um homem foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de agredir e ameaçar a companheira na cidade de Rio Verde. No momento da prisão, o rapaz ainda tentou fugir pelo telhado de sua casa, mas foi capturado pelos agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Segundo informações da PCGO, a vítima procurou a delegacia com lesões visíveis e relatou histórico de ameaças de morte. Diante da gravidade da denúncia, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência.
Ao notar a chegada dos policiais, o homem tentou escapar pelo telhado, mas foi capturado e preso. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e segue à disposição da Justiça.
Homem é preso suspeito de dar “voadora” em mulher no meio da rua em Morrinhos
Em Morrinhos, um homem foi preso suspeito de agredir uma mulher com uma “voadora” em uma praça da cidade. Imagens de câmeras de segurança da região registraram o ocorrido e, através delas, a polícia chegou até o suspeito. A vítima contou que os dois não se conhecem, mas o suspeito já havia sido “hostil” com ela em outras oportunidades.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO).