Suspeita tentou reatar relacionamento, agrediu e insultou o ex e foi autuada em flagrante por lesão corporal e injúria
Uma mulher de 37 anos foi presa em Itumbiara suspeita de agredir o ex-marido e trocar a fechadura da residência onde moravam, impedindo a entrada dele no imóvel. A prisão foi realizada por agentes do 2° Distrito Policial na segunda-feira (20). Conforme apurado, a agressão ocorreu após o homem recusar reatar o relacionamento com a suspeita. Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e exercício arbitrário das próprias razões, todos enquadrados no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo a investigação, a prisão ocorreu após o ex-marido ir até a delegacia com ferimentos no rosto e denunciar que havia sido agredido e insultado pela ex-mulher minutos antes. De acordo com o relato dele, a mulher havia ido até o seu trabalho para conversar e reatar o relacionamento, e diante da recusa, ela passou a ofender, insultar e agredir o homem.
O caso se agravou quando a suspeita, por conta própria e com auxílio de um chaveiro, trocou as fechaduras da casa da vítima, impedindo o acesso na própria casa, o que configura o crime de exercício arbitrário das próprias razões.
Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e exercício arbitrário das próprias razões, na ambito da Lei Maria da Penha. Ela foi encaminhada para delegacia, sem direito a fiança, e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Tribuna Livre, com informações do 2° Distrito Policial (GO)







