O ferido teve que receber cinco pontos na região do tornozelo.
Um homem de 31 anos, que trabalha como estoquista, sofreu um ferimento causado por uma armadilha ao tentar colher uma manga no Jardim Conquista, em Goiânia. Idelmar Costa Cousa teve o tornozelo perfurado e precisou receber cinco pontos para o tratamento da lesão. O incidente ocorreu no último domingo, dia 22.
Conforme informações fornecidas pelos familiares, Idelmar estava em uma área pública da capital, situada na Rua 13 de Dezembro, onde existem árvores frutíferas que as pessoas costumam aproveitar para colher frutas.
A armadilha estava enterrada próxima a uma das árvores do pomar.
A vítima alertou outras pessoas sobre o perigo no local e também orientou os pais a não permitirem que seus filhos entrassem no pomar. Idelmar expressou alívio por não ter precisado passar por uma cirurgia, comentando: “Graças a Deus não precisei fazer cirurgia.”
A família do estoquista registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Goiânia, e a arma da armadilha foi apreendida pela Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o caso, e ainda não se sabe se existem outras armadilhas espalhadas na área.
Tribuna Livre, com informações da GCMGO
Homem é baleado por armadilha no Jardim Conquista, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)










