O técnico do Inter de Milão, Cristian Chivu, está supostamente tentando colocar em campo seu onze titular mais forte no confronto de grande sucesso desta noite contra o Arsenal.
De acordo com o Corriere dello Sport via FCInterNewso jogador de 45 anos entende a importância da ocasião e não quer arriscar.
Anúncio
Três pontos tornaram-se imperativos para os nerazzurri depois de derrotas consecutivas para Atlético de Madrid e Liverpool.
Na verdade, qualquer coisa que não fosse uma vitória prejudicaria significativamente as hipóteses do Inter de garantir a qualificação automática para os oitavos-de-final.
Portanto, Cristian Chivu é improvável que ele alterne seu time.
Cristian Chivu terá a melhor escalação no confronto Inter de Milão x Arsenal
GÊNOVA, ITÁLIA – 14 DE DEZEMBRO: Cristian Chivu, técnico do Inter (à direita), comemora com Andy Diouf do Inter após a partida da Série A entre Genoa CFC e FC Internazionale no Estádio Luigi Ferraris em 14 de dezembro de 2025 em Gênova, Itália. (Foto de Simone Arveda/Getty Images)
Anúncio
Desde Denzel Dumfries permanecer nos boxes, caberá mais uma vez a Luis Henrique preencher a vaga na lateral direita.
Enquanto isso, o Inter não poderá contar com o craque Hakan Calhanoglu, que marcou o gol da vitória no confronto da temporada passada contra os Gunners.
A ausência de Calhanoglu forçará Chivu a trazer Henrikh Mkhitaryan de volta ao grupo e colocá-lo em dupla com Nicolo Barella e Piotr Zielinski na sala de máquinas.
Noutros lugares, Yann Bisseck deve começar ao lado de Manuel Akanji e Alessandro Bastoni na retaguarda.