O técnico do Inter de Milão, Cristian Chivu, pretende fazer até oito mudanças em sua escalação titular para a partida de sexta-feira contra o Pisa.
De acordo com Tuttosport via FCInterNewso técnico de 45 anos pode mudar toda a sua defesa após o desempenho desarticulado de terça-feira contra o Arsenal.
Anúncio
Os nerazzurri tentarão manter a impressionante série de nove jogos sem perder na Série A contra um dos times mais fracos da divisão.
Além disso, Cristian Chivu está ansioso para compensar a derrota por 3-1 na Liga dos Campeões para os Gunners no início desta semana.
Cristian Chivu fará até 8 mudanças no XI inicial no confronto Inter de Milão x Pisa
MILÃO, ITÁLIA – 14 DE JANEIRO: Francesco Pio Esposito do FC Internazionale comemora depois de marcar o primeiro gol de seu time durante a partida da Série A entre FC Internazionale e US Lecce no Estádio Giuseppe Meazza em 14 de janeiro de 2026 em Milão, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)
Anúncio
Carlos Augusto, Stefan de Vrij e Yann Bisseck poderiam começar na defesa, às custas de Alessandro Bastoni, Francesco Acerbi e Manuel Akanji.
Além disso, Henrikh Mkhitaryan e Davide Frattesi podem começar no meio do campo, com Piotr Zielinski sendo esperado para substituir Hakan Calhanoglu.
Por último, mas não menos importante, Chivu está considerando o banco Lautaro Martinez e Marcus Thuram.
Portanto, Francesco Pio Esposito poderia fazer parceria com Ange-Yoan Bonny no terço final, após uma aparição decente contra o Arsenal.