Suspeito foi preso após polícia perceber que ele jogou a mochila que carregava no chão quando viu a viatura na Praça do Trabalhador
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar um usuário de drogas e esfaquear outro, além de traficar entorpercentes na região da Praça do Trabalhador, em Goiânia. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (4), durante uma ronda da Polícia Militar.
Enquanto realizava o patrulhamento, os policiais perceberam que o rapaz agia de forma suspeita. A equipe se aproximou e, ao ver a viatura, o homem jogou a mochila que carregava no chão, o que levou os militares a fazerem a abordagem.
Na bolsa, a polícia encontrou 15 porções de maconha e uma porção de crack dividida em 12 pedras. O suspeito também estava com R$ 201 em cédulas de pequenos valores e um celular.
Membro de facção
De acordo com informações da PM, o suspeito é conhecido por integrar uma organização criminosa e já tem um histórico criminal. Ele está envolvido na morte de um usuário de drogas nas proximidades da mesma praça. O homicídio ocorreu por causa de dívidas relacionadas ao tráfico.
Além disso, ele também é apontado como autor de uma lesão corporal por ter agredido outro usuário de drogas com uma faca pelo mesmo motivo. A segunda vítima sofreu um ferimento grave na perna, recebeu atendimento e segue em recuperação.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelos crimes de homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele ainda não passou por audiência de custódia, mas segue preso e à disposição do Poder Judiciário.
Tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu três pessoas, dois homens e uma mulher, com idades entre 24 e 30 anos, suspeitas de tráfico de drogas na região do Anel Viário, em Goiânia. A prisão ocorreu após câmeras de segurança registrarem dois dos suspeitos transportando 21 tablets de Skank.
Durante o interrogatório, um dos detidos revelou que havia mais drogas em sua residência, o que levou os militares a realizar uma busca no local. No entanto, a esposa do homem tentou impedir a busca e ofendeu a equipe, resultando em sua autuação por desacato e desobediência. Além das drogas encontradas no carro, mais substâncias ilícitas foram apreendidas na residência do suspeito.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)