Ben Yedder, atacante do Mônaco e da França, é acusado de estrupo e agressão sexual por duas mulheres. Seu irmão também foi denunciado
De acordo com o jornal Nice-Matin, a denuncia partiu de uma mulher de 19 anos e outra de 20 na delegacia de Cagnes-sur-mer, onde afirmaram terem sofrido agressões sexuais do jogador.
Além do atacante do Mônaco, seu irmão também foi denunciado pelo caso, que teria ocorrido em uma festa na cidade de Beausoleil, na última segunda-feira (10/7).
A denúncia, registrada pelo Ministério Público de Grasse, está sob investigação e já foi transferida para o Ministério Público de Nice.
Ben Yedder fez as categorias de base no Saint-Dennis, em 2009 e em seguida se transferiu para o Toulouse, da França, onde marcou 71 gols em 174 jogos.
Após se destacar no clube francês, em 2016, o atacante foi jogar no Sevilla, da Espanha, onde também foi destaque com 70 gols anotados e 22 assistências em 138 partidas disputadas.
Seu retorno ao futebol da França ocorreu em 2019, quando Ben Yedder acertou com o Mônaco e é considerado um dos principais jogadores da equipe.
Pelo clube francês, são 98 bolas na rede e 32 passes a gol em 167 jogos.
O atacante Ben Yedder, de 32 anos, atualmente no Mônaco e na seleção da França, foi denunciado por dois estupros na França.
Foto: AFP