Lucas Pires e Nathan, do Santos, foram abordados por grupo de torcedores na saída de uma casa noturna na madrugada desta terça (27/6)
Clima tenso entre torcedores e jogadores do Santos. Na madrugada desta terça-feira (27/6), um grupo de torcedores supostamente ligados à Torcida Jovem, principal organizada do Peixe, abordaram os laterais Lucas Pires e Nathan na saída de uma casa noturna em um bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo.
Indignados com o momento do time na temporada, o grupo exigiu que os dois jogadores rescindissem seus contratos com a equipe.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, os jogadores foram abordados em um estacionamento ao lado de uma casa noturna. Lucas Pires aparece junto de alguns amigos do, que o cercam evitando que os torcedores se aproximassem.
No caso de Nathan, um rapaz que aparenta ser segurança do local acompanha o jogador, enquanto membros da torcida fazem cobranças sobre desempenho.
Nos dois casos, é possível ouvir os torcedores exigindo a saída imediata dos dois atletas. Em um dos registros, um dos torcedores dá a entender que são 5h, sendo que os dois teriam treino pelo clube às 10h no CT Rei Pelé. Confira os registros do encontro.
Clima tenso no Santos
O clima entre torcedores e jogadores do Santos não está bom. Sem vencer há 10 jogos, o Peixe vem de duas derrotas consecutivas em casa. A penúltima delas, no clássico contra o Corinthians, causou um violento protesto da torcida, que arremessou uma série de bombas em direção ao gramado da Vila Belmiro. Fora do estádio, alguns santistas chegaram a entrar em conflito com a Polícia Militar.
A atitude fez com que o clube fosse impedido pelo STJD de jogar com a presença da torcida por 30 dias.
Atualmente o Santos ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. A equipe vem de duas derrotas consecutivas dentro de casa para Corinthians e Flamengo. A última vitória da equipe foi no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco fora de casa por 1 x 0.
Indignados com o momento do time na temporada, o grupo exigiu que os dois jogadores rescindissem seus contratos com a equipe.
Foto: Torcedores