Na madrugada
Apesar de ter sido socorrido, jovem não resistiu. Polícia investiga caso na tentativa de elucidar o ocorrido e identificar autor dos disparos
Jovem foi socorrido, mas morreu pouco tempo depois da entrada na unidade de saúde (Foto: Reprodução)
1
1
Um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Henrique Juvenal Ferreira de Souza, morreu na madrugada deste domingo (25/1) após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma festa realizada em um espaço de eventos na cidade de Hidrolândia, município localizado a cerca de 35 km de Goiânia.
De acordo com informações preliminares, os primeiros tiros foram ouvidos pouco antes das 5h. Não se sabe ainda o que motivou a discussão que culminou nos disparos. Carlos Henrique foi socorrido pela namorada, que o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
SAIBA MAIS:
Apesar do atendimento médico recebido no local, o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pouco depois do registro de entrada na UPA.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e compareceu ao local do evento, mas encontrou o espaço de festas fechado e trancado com um cadeado. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PMGO).
LEIA TAMBÉM:
Ao Mais Goiás, a corporação informou que a ocorrência foi comunicada ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, responsável pela área. Os agentes devem trabalhar agora para identificar o autor dos disparos, bem como esclarecer as circunstâncias do crime.