Jovem desaparece após pular no Rio Meia Ponte durante lazer com amigos em Itumbiara

Buscas continuam

Correnteza forte e galhadas dificultam buscas por jovem desaparecido

Com visibilidade baixa e profundidade de 6 metros, bombeiros buscam jovem (Divulgação: CBMGO / Fabiano Tizzo)

1
1

Um jovem de aproximadamente 22 anos, identificado como Pedro Augusto, desapareceu no Rio Meia Ponte na tarde de quinta-feira (22), no povoado do Meia Ponte, em Itumbiara, após submergir durante um momento de lazer com amigos. Segundo relato da tia da vítima, que acionou o socorro, o homem se divertia no rio quando pulou na água e não conseguiu retornar à superfície.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), foram acionadas ainda no fim da tarde e enviaram uma embarcação para iniciar as buscas. No local, os militares foram recebidos por familiares e amigos que presenciaram o ocorrido e indicaram o ponto aproximado onde o jovem teria desaparecido, a cerca de quatro metros da margem.

Buscas durante a noite foram interrompidas por segurança (Divulgação: CBMGO / Fabiano Tizzo)

Leia mais

Mesmo com a pouca iluminação no local, as equipes realizaram buscas e alguns mergulhos durante o início da noite, mas não obtiveram êxito. Segundo o Corpo de Bombeiros, as condições do rio dificultaram os trabalhos, devido à forte correnteza, água turva, galhadas submersas e profundidade entre quatro e seis metros. Diante do risco e das condições adversas, as buscas foram suspensas temporariamente por segurança.

As buscas pelo jovem foram retomadas nesta manhã desta sexta-feira (23/01), com reforço de equipes e mergulhadores, que seguem atuando no local.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress