Os dois haviam acabado de sair de uma festa na cidade
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de esfaquear um amigo da mesma idade após saírem de uma festa na cidade de Niquelândia. A Polícia foi acionada quando a vítima já estava no Hospital Municipal da cidade, local para onde foi levada por testemunhas que presenciaram o caso.
O caso foi registrado na madrugada do último domingo (20) e, durante depoimento inicial, a vítima, que é natural do Pará, afirmou aos policiais que estava na festa “Deboche” com o seu amigo, também de 21 anos, e após o término da festa, eles foram para o pátio de um posto nas proximidades. Em determinado momento, a vítima estava discutindo com outro rapaz, quando o suspeito interveio na conversa e perguntou o porquê dele estar brigando com a outra pessoa, que não foi identificada.
A vítima foi então para perto do amigo, quando foi atingida com um chute no peito por ele e caiu no chão. Ao tentar se levantar, foi atingido com um golpe de faca na região da lombar. Nesse momento, a vítima saiu correndo para o meio do pátio do posto, mas foi alcançada pelo suspeito que tentou desferir novos golpes de faca. No entanto, a vítima conseguiu escapar e fugiu para a rua.
Suspeito tentou fugir, mas foi capturado e confessou o crime
Um motociclista que passava pelo local viu a situação do rapaz e o socorreu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e afirmou que o suspeito morava na região do Sol Nascente. Diante dessas informações, os policiais iniciaram o trabalho de buscas.
O suspeito foi encontrado na porta de uma casa. Ao perceber a chegada dos policiais, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. Durante depoimento, ele confessou o crime e afirmou que não havia motivo para ter esfaqueado o amigo. Ele afirmou que cometeu o ato porque quis. Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante.
Tribuna Livre, com informações da PMGO