Relatórios na Itália afirmam que a Juventus abriu discussões sobre um possível retorno do emprestado da temporada passada, Randal Kolo Muani, depois de saber que um acordo para Youssef En-Nesyri parece improvável.
Juventus discutindo o retorno de Kolo Muani
Os Bianconeri estavam em busca de um novo atacante em janeiro e estavam perto de garantir um acordo para o En-Nesyri do Fenerbahçe, mas esse acordo foi paralisado desde então, já que o internacional marroquino não está interessado na ideia de se mudar para Torino com um empréstimo inicial, de acordo com os relatórios de segunda-feira.
Anúncio
Esta situação deixa a Juventus com outras opções, incluindo nomes como Jean-Phillippe Mateta, Beto, Federico Chiesa e Joshua Zirkzee.
TURIM, ITÁLIA – 25 DE JANEIRO: Luciano Spalletti, técnico da Juventus, observa antes da partida da Série A entre Juventus FC e SSC Napoli no Juventus Stadium em 25 de janeiro de 2026 em Torino, Itália. (Foto de Valerio Pennicino/Getty Images)
De acordo com relatos de Fabrizio Romano e Alfredo Pedullà, a Juventus também começou a discutir um possível retorno de Kolo Muani, atualmente emprestado à Premier League pelo Tottenham Hotspur.
O francês teve um período de empréstimo bem-sucedido com a Velha Senhora na segunda metade da temporada 2024-25, marcando um gol a cada dois jogos na Série A, com oito gols em 16 jogos no campeonato.
Anúncio
Não houve opção de compra incluída no contrato de empréstimo de Kolo Muani no inverno passado e, no final das contas, a Juventus não conseguiu chegar a um acordo com o clube-mãe, o PSG, para um empréstimo estendido ou para uma transferência permanente durante o verão.
Isso levou o jogador de 27 anos a ingressar no Tottenham por outro empréstimo no último dia da janela de transferências do verão. Novamente, este acordo não inclui opção de compra.
LONDRES, INGLATERRA – 16 DE SETEMBRO: Randal Kolo Muani do Tottenham Hotspur durante a partida MD1 da Fase MD1 da UEFA Champions League 2025/26 entre Tottenham Hotspur e Villarreal CF no Tottenham Hotspur Stadium em 16 de setembro de 2025 em Londres, Inglaterra. (Foto de Justin Setterfield/Getty Images)
Anúncio
No entanto, Kolo Muani não causou a mesma impressão no norte de Londres como em Turim: ele ainda está sem marcar na Premier League após 15 partidas.
Agora, de acordo com os relatórios de segunda-feira, a Juventus abriu discussões sobre um possível acordo para Kolo Muani em janeiro.
No entanto, isso tem suas complicações, já que os relatórios de segunda-feira indicam que o Tottenham e o técnico Thomas Frank não desejam sancionar a saída de nenhum jogador antes do final da janela de transferências de janeiro. De acordo com Calciomercato.com, as relações entre Juventus e PSG não são particularmente animadoras após as negociações malsucedidas durante o verão.