Relatos de vários meios de comunicação na Itália afirmam que a Juventus está em contato com o Fenerbahçe e se aproxima de um acordo para o internacional marroquino Youssef En-Nesyri, e não para Jean-Phillipe Mateta, do Crystal Palace. Aqui está o que foi relatado sobre o negócio potencial até agora.
O que dizem os relatórios de terça-feira sobre Juventus e En-Nesyri
De acordo com relatos de nomes como La Gazzetta dello Sport, Sky Sport Italia, Gianluca Di Marzio e Fabrizio Romano, a Juventus está em negociações com o Fenerbahce e caminha para um acordo para o atacante En-Nesyri, que tem 27 gols marcados no campeonato em 49 partidas desde que foi contratado pelo Sevilla em 2024.
Anúncio
En-Nesyri foi titular regular do Fenerbahçe na temporada passada, marcando 20 gols no campeonato em sua primeira temporada na Turquia, mas não teve o mesmo volume de oportunidades após a chegada de Jhon Duran no verão.
ISTAMBUL, TURQUIA – 2 DE MARÇO: Youssef En-Nesyri do Fenerbahce comemora depois de marcar o terceiro gol de seu time durante a partida da Super League turca entre Fenerbahce e Antalyaspor no Estádio Ulker Sukru Saracoglu em 2 de março de 2025 em Istambul, Turquia. (Foto de Ahmad Mora/Getty Images)
Por esta razão, o Fenerbahçe está disposto a sancionar a saída de En-Nesyri em janeiro e, de acordo com vários relatos de domingo, isso pode ser na forma de um empréstimo com opção ou potencial obrigação de compra.
Anúncio
De acordo com o La Gazzetta dello Sport, a Juventus provavelmente terá que cobrir integralmente o salário de En-Nesyri até o final da temporada. Ele supostamente ganha cerca de 8 milhões de euros por temporada, o que significa um custo de cerca de 4 milhões de euros entre agora e o final da campanha de 2025-26.
O preço exato do En-Nesyri não foi especificado nas atualizações de terça-feira, no entanto, de acordo com relatos de Fabrizio Romano na semana passada, o Everton, da Premier League, estava preparado para oferecer ao Fenerbahce um empréstimo com opção de compra na região de € 20 milhões para o jogador de 28 anos.