Em dez rodadas disputada, os Wolves amargaram oito derrotas e apenas dois empates
O português Vítor Pereira não é mais o técnico do Wolverhampton, da Inglaterra. O ex-treinador de Corinthians e Flamengo não resistiu ao péssimo início da equipe na Premier League e acabou sendo demitido pelos Wolves. Em dez rodadas disputadas, foram oito derrotas e dois empates, fazendo do time o lanterna do Campeonato Inglês, com apenas dois pontos conquistados.
O revés que sacramentou a saída de Vítor Pereira aconteceu no último sábado (01/11). Jogando fora de casa, o Wolverhampton foi superado pelo Fulham por 3 a 0. Terceira derrota seguida e fim da linha para o comandante português, que estava no clube desde o fim do ano passado. Em nota oficial, os Wolves justifica a decisão afirmando que o desempenho ficou abaixo do padrão aceitável.
Vítor Pereira deixa o Wolverhampton pouco mais de dois meses após ter renovado seu contrato com a equipe. No entanto, nas últimas rodadas do Campeonato Inglês, o português entrou em conflito com a torcida dos Wolves. Depois da derrota para o Burnley, em casa, no dia 26 de outubro, o técnico foi hostilizado por torcedores e não gostou, precisando ser contido por jogadores.
Tribuna Livre, com informações da Premier League
				
								
															
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      










