Homem de 39 anos foi encontrado morto em calçada do Setor São Francisco
O gerente de uma academia de Goiânia, Tiago Cardoso dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto na calçada de uma rua do setor São Francisco, na capital, na noite do último domingo (2), Dia de Finados. Desde então, o caso está sob investigação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), que trabalha na tentativa de esclarecer as circunstâncias da morte, que ainda não teve causa confirmada. Segundo a corporação, é preciso aguardar os laudos para avançar no caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a equipe foi acionada após moradores encontrarem Tiago caído na calçada, com sangramento no rosto e o queixo quebrado. O óbito foi constatado ainda no local.
A principal hipótese é a de que Tiago tenha sofrido um mal súbito. Contudo, o corpo, apesar de não apresentar outras lesões aparentes, foi encaminhado à perícia. A causa da morte será determinada apenas após a conclusão do laudo da necropsia.
Um amigo da vítima relatou à polícia que esteve com Tiago em um bar no Setor Marista pouco antes do ocorrido. Segundo o depoimento, os dois consumiram bebidas alcoólicas, e Tiago deixou o local por volta das 20h30, após solicitar um motorista de aplicativo para retornar para casa.
O amigo contou ainda que tentou contato com Tiago cerca de uma hora depois, por volta das 21h30, mas a ligação foi atendida por um bombeiro militar, que informou sobre o ocorrido. O mesmo amigo declarou em depoimento que Tiago não fazia uso de anabolizantes, mas havia começado a utilizar uma caneta emagrecedora nos últimos dias.
O Mais Goiás procurou a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para falar sobre o caso. No entanto, os investigadores decidiram não falar sobre o assunto até que os resultados da perícia sejam concluídos. “Precisamos aguardar os laudos para confirmar qual foi a real causa da morte”, informou a assessoria da PCGO.
Tribuna Livre, com informações da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH)









