A temporada em curso tem sido difícil para o meio-campista do Real Madrid Eduardo Camavinga. Lesões e forma inconsistente o prejudicaram ao longo da campanha, embora tenha havido alguns vislumbres de sua qualidade de vez em quando.
Com o Real Madrid planejando contratar um novo meio-campista na janela de transferências do verão, o clube pode ser forçado a se separar de um ou mais jogadores do departamento no elenco atual.
Anúncio
Liverpool e Arsenal de olho em Camavinga
E, de acordo com Caught Offside, os gigantes da Premier League Liverpool e Arsenal estão avaliando uma possível mudança para Camavinga na janela de transferências do verão.
O relatório afirma que o interesse dos Reds, em particular, é sério, pois apreciam a versatilidade do internacional francês e estão interessados em aumentar a profundidade no meio-campo.
Muito procurado na Premier League. (Foto de Angel Martinez/Getty Images)
O Arsenal também gosta do perfil do astro do Real Madrid e o vê como um alvo potencial para o verão, já que pode oferecer mais opções ao técnico Mikel Arteta no meio-campo e também na lateral-esquerda.
Anúncio
Houve alguns contactos iniciais feitos a partir do Liverpool neste momento, mas a resposta que receberam não inspira confiança.
Enquanto algumas fontes sugerem que seria necessária uma oferta no valor de cerca de 80-100 milhões de euros para afastar Camavinga do Real Madrid, outras afirmam que ele não seria vendido por qualquer preço.
Até ao momento nesta temporada, o médio de 23 anos disputou 24 jogos em todas as competições pelo Real Madrid, registando dois golos e uma assistência.
Camavinga tem contrato com o Real Madrid que vai até o verão de 2029. Só o tempo dirá se o interesse do Liverpool e do Arsenal levará a algo substancial no verão.